Preencha o formulário e receba o contato do time de vendas Contmatic.
Se preferir, envie um e-mail ou ligue (11) 4090-1770.
Rua Padre Estevão Pernet, 215. Tatuapé.
CEP 03315-000. São Paulo (SP).
A Contmatic está pronta para o eSocial?
Prontíssima! A ferramenta do eSocial está embarcada no sistema, inerente ao Folha Phoenix. Ou seja, não há tarifas extras para gerar o eSocial ou utilizar a funcionalidade. A central do eSocial presente no Folha Phoenix é 100% gratuita para usuários do sistema.
Saiba mais...Os sistemas são integrados?
Todos os sistemas da Contmatic integram-se entre si. Eles podem ser integrados com outras ferramentas e softwares do mercado. Todavia, depende do tipo de integração e de como está construída a ferramenta deste terceiro sistema.
O que é preciso para utilizar o Btrieve 12?
Esta versão do famoso banco de dados é a mais recente e atualizada do mercado. Está preparada para Windows 8 e 10, além das versões Server 2012 e 2016. No Btrieve 12, o processamento ocorre diretamente no servidor (cliente x server), o que proporciona maior segurança e agilidade. Para mais informações, entre em contato com o time de vendas Contmatic.
Saiba mais...Meu cliente pode se integrar ao meu escritório contábil?
Pode, perfeitamente. A Contmatic foi uma das primeiras a investir no conceito de contabilidade digital, promovendo tecnologias para facilitar a integração do contador com o cliente e do cliente com o contador. Há soluções tecnológicas no pacote de softwares que possibilitam que o contador gere facilmente essa integração. A funcionalidade facilita a alteração de gerenciamento do cliente e a integração através do sistema Gestão Empresarial.
Saiba mais...Possuem sistema para emitir a EFD-Reinf?
Sim. Tudo que é relativo a EFD-Reinf está dentro do G5 Phoenix. Ao contratar o sistema, não há cobranças adicionais pela funcionalidade.
Quantas vagas para treinamentos de sistema minha empresa possui?
Os treinamentos de sistema são mensais. A quantidade varia de acordo com o plano escolhido. Podendo ser ilimitada para desenvolver e aperfeiçoar todos os seus colaboradores.
O suporte é realmente humanizado?
O atendimento do suporte técnico da Contmatic Phoenix é efetivo e totalmente humanizado. Tanto na versão chat como na versão telefônica, são pessoas atendendo pessoas. A característica tornou-se um sólido diferencial da empresa no mercado.
Saiba mais...Os sistemas são robotizados?
Sim. A robotização torna o escritório mais lucrativo, pois tira do operador as operações básicas, manuais. Tudo isso fica programado no Robomatic. Por isso fala-se que ele agiliza processos e reduz custos. Ele libera a mão de obra para operações mais complexas e estratégicas. O robô ajuda escritórios a atenderem mais clientes sem necessitarem investir em uma maior estrutura.
Saiba mais...Quantos dias demora para o código de acesso ser liberado?
O prazo para liberação da chave é de até cinco dias úteis. Contudo, há um esforço para que o código seja disponibilizado antes, no menor tempo possível.